Política de Entrega


Qual a área de entrega?
Como trabalhamos com produtos congelados, nossa área de entrega são todas as regiões de São Paulo Capital. Ainda não conseguimos atender outras cidades de São Paulo e nem outros estados. 


Quais os valores da taxa de entrega?
Temos um valor fixo de R$ 20 para São Paulo Capital.


Como funciona o frete grátis para compras acima de R$ 250?
O frete grátis está disponível para as todas compras acima de R$ 250. Vale para todos os produtos e kits do site.


Consigo rastrear o meu pedido?
Vamos te enviar uma mensagem para informar que o entregador está a caminho.


Posso mudar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Sim, se o pedido ainda não tiver saído para entrega não tem problema. Nos envie uma mensagem para nosso Whatsapp 11-99180-6655 que te auxiliaremos.


O pedido pode ficar na portaria? Quem pode receber?
Não deixamos o pedido na portaria. Como são produtos congelados e perecíveis, o pedido deve ser entregue em mãos e ser levado diretamente ao freezer.


O que acontece caso eu não consiga receber o meu pedido?
Sempre combinamos a entrega antes de mandar, mas caso o entregador chegue e não tiver ninguém para receber, traremos o seu pedido de volta e agendaremos uma nova data para entrega. Nesse caso, é cobrada uma nova taxa de entrega.